DETONAÇÃO: A Ecocataratas irá realizar na próxima semana três novas detonações de rcochas na BR-277, entre terça e quinta. Foto: Divulgação

De acordo com a concessionária Ecocataratas, serviços serão realizados na tarde, quarta e quina, a partir das 11h; rodovia ficará interditada por três horas

A concessionária Ecocataratas realizará novas detonações de rochas nesta terça, quarta e quinta-feira (de 21 a 23) em Guaraniaçu (PR), no km 516 da BR-277, sempre a partir de 11h.

De acordo com a concessionária, haverá interdição total da pista por três horas. O tráfego será liberado somente após o desmonte de rochas com fogo controlado, limpeza da pista e transporte dos resíduos. Toda a operação terá o apoio e o acompanhamento da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Segundo a conessionária, com o propósito de garantir a segurança dos colaboradores e usuários, uma área de 600 metros no entorno do local da detonação será evacuada. Toda a extensão da obra estará devidamente sinalizada com placas indicativas e cones. A concessionária orienta para que os usuários respeitem a sinalização e o limite de velocidade de 40 km/h no local, assim que o tráfego for liberado.

Emergência

No caso de veículos em situação de emergência, como ambulâncias, bombeiros, polícia, entre outros, serão direcionados a rotas alternativas, sob a orientação das equipes da Ecocataratas e da PRF. Em caso de situações adversas a programação será transferida para uma nova data.

O trecho sob concessão já conta com 73 quilômetros de faixas adicionais e a partir da conclusão dos 14 quilômetros em fase de implantação, passará a oferecer ao usuário 87 quilômetros de terceiras faixas, equivalente à distância entre as cidades de Cascavel a Medianeira.

Mais informações no site www.ecocataratas.com.br, no Twitter: @ecocataratas, Instagram: @ecocataratas_ ou pelo telefone 0800 345 0277.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui