OBRAS NA BR-277: Concessionária irá executar obras de recuperação no pavimento da BR-277, em Cascavel (PR), a partir de segunda-feira (28). Foto: Divulgação

De acordo com a concessionária Ecocataratas, serviços serão executados entre 9h e 16h; tráfego de veículos estará em sistema de pare e siga

A conservação do pavimento e da sinalização horizontal na BR-277 e ao longo dos 459 quilômetros de concessão, entre Guarapuava e Foz do Iguaçu, é o foco da concessionária responsável pela rodovia.

De acordo com a empresa, esses serviços garantem fluidez, conforto e a segurança dos usuários da rodovia. Desta forma, as obras da conservação do pavimento serão iniciados a partir desta segunda-feira (28) entre os Kms 584 (trevo Cataratas) e 595 (viaduto Av. Tancredo Neves), com duração programada de 20 dias, podendo haver variação em função das condições climáticas.

Ainda de acordo com a concessionária, durante as obras, que ocorrerão entre às 9h e 16h, ambos os sentidos das pistas serão operadas em sistema Pare e Siga (barreira), ou seja, libera o tráfego de veículos em um sentido e fecha o outro e vice-versa.

Painel de mensagem variável

De acordo coma concessionária, a sinalização será complementada cones e painéis de mensagem variável (PMV), entre outros recursos, para alertar os usuários sobre a existência de obras. Os motoristas devem redobrar a atenção no trecho em obras. Informações: 0800 450 277 , site www.ecocataratas.com.br ou ainda na rede social Twitter: @ecocataratas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui