BR-365/MG terá interdições totais, em Uberlândia-MG, nesta terça-feira (11)
AFERIÇÃO: BR-365/MG terá interdições totais, em Uberlândia-MG, nesta terça-feira (11), para aferição de balança. Foto: Divulgação/Ecovias do Cerrado

Bloqueios serão necessários por conta de serviços na balança do km 640

Nesta terça-feira (11), a partir das 8h, a BR-365 terá uma série de interdições totais entre os km 635 e 640, em Uberlândia (MG), pista sentido Monte Alegre de Minas (MG), para os trabalhos de aferição da balança de pesagem em movimento, localizada no km 640 da rodovia.

Segundo a concessionária responsável, as interdições terão duração de, no máximo, 10 minutos, conforme a necessidade das equipes de testagem. Além do fechamento da pista, também será necessário bloquear os retornos localizados nos km 638 e 636.

Caso necessário, os usuários deverão fazer a conversão nos trevos que se encontram nos km 635 e 643. O término dos trabalhos está previsto para as 17h.

Segundo a empresa, os bloqueios não afetarão a pista sentido Monte Alegre de Minas-Uberlândia. Todo o trecho estará devidamente sinalizado com placas, cones e homens-bandeira.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) também estarão presentes para orientação dos usuários. Mais informações por meio do telefone 0800 0364 365 e no site da concessionária.

Deixe um comentário

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui