Medida, segundo a concessionária CCR ViaSul, é por conta das obras de drenagem no local
A partir desta segunda-feira (20), a concessionária CCR ViaSul, responsável pela BR-386, no Rio Grande do Sul, irá modificar o tráfego na BR-386, em Tabaí (RS), entre os km 384+700 e 385, pelo período de 10 dias.
Segundo a concessionária, a medida se deve à realização das obras de drenagem no local que exigem o bloqueio total da pista Sul (sentido capital), resultando no desvio do fluxo de veículos para uma das faixas da pista Norte (sentido interior).
Com isso, o tráfego irá operar em sistema de contrafluxo, ou seja, em pista simples. Dessa forma, motoristas que seguem em direção a Porto Alegre (RS) serão desviados para uma das faixas da pista Norte, no km 384,7, onde seguirão até o km 385, quando devem retornar à pista Sul. Já para os condutores que seguem na direção contrária haverá o estreitamento do fluxo para somente uma das faixas.
Durante o período, a sinalização no trecho será reforçada, uma vez que o desvio irá permanecer durante 24 horas. Os condutores devem ficar atentos às orientações, respeitando os limites de velocidade da via. Além disso, é possível que haja lentidão nos horários de movimento mais intenso, e, por isso, pede aos usuários para que programem sua viagem quando possível.
Mais informações pelo telefone 0800 000 0290, no site www.ccrviasul.com.br ou, ainda, pelo WhatsApp (51) 3303-3858.