BLOQUEIO: Obras de construção de pedágio na BR-386, em Montenegro (RS) vão provocar desvio de tráfego no local. Concessionária alerta os motoristas para redobrarem a atenção no local. Foto: Divulgação

De acordo com concessionária responsável pela rodovia, motorista deve ficar atento no local

A partir desta segunda-feira (23), o trecho de Montenegro da BR-386, no Rio Grande do Sul, entre Tabaí e Canoas, na altura do Km 426, próximo da ponte sobre o rio Caí e da divisa com Nova Santa Rita, terá novos desvios no trânsito.

De acordo com a concessionária responsável pela rodovia, o motivo do desvio é a obra para a construção da praça de pedágio. Ainda de acordo com a empresa, haverá desvio de tráfego, e o local que ficará restrito a uma faixa por sentido.

Segundo os técnicos da empresa, a orientação é para os motoristas redobrarem a atenção, respeitando a sinalização, além de evitar utilizar o trecho nos horários de maior movimento.

Devido ao desvio e à restrição de pista, o trânsito poderá ficar lento e provocar congestionamentos, semelhante ao que ocorreu quando das obras da ponte sobre o rio Caí. Informações: 0800 000 0290.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui