REVITALIZAÇÃO: O DNIT entregou ao tráfego, no fim de outubro, a revitalização de 22,5 quilômetros da BR-463, entre os km 70,50 e 93, no municípios de Dourados e Ponta Porã, em Mato Grosso do Sul. Foto: Divulgação/Dnit

Melhorias foram realizadas pelo Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), e irão proporcionar mais conforto aos usuários, além de reduzir os acidentes (sinistros)

O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) entregou ao tráfego, no fim de outubro, a revitalização de 22,5 quilômetros da BR-463, entre os km 70,50 e 93, no municípios de Dourados e Ponta Porã, no Estado do Mato Grosso do Sul.

De acordo com o Dnit, foram investidos aproximadamente R$ 3,2 milhões nas obras de manutenção rodoviária, além de serviços de aplicação de micro revestimento, logo após a execução de reparos superficiais e profundos ao longo da pista.

Importância

A BR-463 liga as cidades de Dourados até Ponta Porã, importante rota do turismo em Mato Grosso do Sul. A rodovia federal segue até a divisa com o Paraguai, em Pedro Juan Cabalero, onde os turistas aproveitam para realizar compras no país vizinho.

A obra também vai trazer mais conforto para os usuários da região, destaque no agronegócio, tanto no setor sucroalcooleiro quanto na produção de grãos, além de reduzir o número de acidentes.