REPATRIAÇÃO: Brasileiros que estavam na Bolívia estão sendo repatriados por meio de ação conjunta da ANTT, PRF, PF e Anvisa, em Corumbá, no Mato Grosso do Sul, desde sábado (11). Fotos: Divulgação

De acordo com a ANTT, operação teve início na madrugada de sábado (11) , em Corumbá (MS), onde foi montada estrutura do Exército para atendimento médico

A Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT), em operação conjunta com o Exército brasileiro, Polícia Rodoviária Federal (PRF), Polícia Federal (PF)e Anvisa, participa de ação em Corumbá (MS) de repatriamento dos brasileiros que estavam na Bolívia e ficaram impedidos de voltar devido aos problemas enfrentados pelas medidas de restrição à mobilidade em vista da atual pandemia.
De acordo com a ANTT, a ação teve início na madrugada de sábado (11), onde foi montada uma estrutura do Exército para efetuar a triagem de atendimento médico e avaliar as condições de saúde dos passageiros vindos de diversas cidades da Bolívia.
Os brasileiros estão sendo embarcados em ônibus higienizados, com termos de inspeção da Vigilância Sanitária, e escoltados pela PRF durante o percurso. A ANTT está fiscalizando os veículos para que estejam em condições de segurança necessárias e com a apólice de seguro em dia.
De lá, os brasileiros repatriados terão deslocamento por ônibus para diversas cidades brasileiras como Cuiabá, Goiânia, Brasília, São Paulo e outras. Mais de 1.440 brasileiros já foram repatriados e são esperados mais 130 até esta terça feira (14).
DE VOLTA AO LAR: Mais de 1.440 brasileiros já foram repatriados e são esperados mais 130 até esta terça feira (14).

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui