Um dos veículos atinge outro carro, capota e quase acerta três estudantes que atravessavam a passarela no canteiro central

Imagens de uma câmera de segurança mostra o momento em que o motorista de um veículo perde o controle, atinge o outro carro, e capota. O acidente aconteceu na PR-317, na saída de Maringá para Campo Mourão, perto da estrada que vai para o aeroporto.

Além da grave batida, é possível ver que três estudantes que tentavam atravessar a passarela no canteiro central não foram atingidos por milímetros. Nas imagens, nota-se que os estudantes chegam a se encolher e ficam espremidos entre o carro e o corrimão da passarela.

Após o veículo parar praticamente em cima dos estudantes, é possível ver que eles atravessam a rodovia assustados, e correm para o ponto de ônibus. outro carro que se envolveu no acidente chega a atravessar o canteiro central e só para na pista contrária.

Apesar da grave batida, somente uma pessoa teve ferimentos, mas nada grave. Os jovens que também estavam no local e quase foram atingidos não sofreram ferimentos, e seguiram normalmente para a escola.

Link do vídeo: https://pr.ricmais.com.br/dia-a-dia/noticias/video-mostra-grave-acidente-maringa#gref

Fonte: www.pr.ricmais.com.br

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui