Mais um acidente na MT-130. Agora, próximo a Serra do Culuene. O motorista de um caminhão boiadeiro não conseguiu fazer uma das curvas, perdeu o controle do veículo e tombou na pista. O caminhão, com placa de Primavera do Leste JYB 7454, estava carregado com bovinos, que estavam sendo transportados para um frigorífico na cidade de Primavera do Leste. O motorista Nelson Lima Coelho, 27, sofreu ferimentos leves,

A Polícia informou que o motorista foi socorrido por um caminhoneiro que estava seguindo para Paranatinga. Nelson estava consciente e sentia fortes dores no peito, ele colaborou com a sua retirada de dentro do veículo. Ele foi encaminhado pela ambulância até o pronto atendimento, onde recebeu atendimento médico, ele aparentemente não sofreu nenhuma fratura, mais vai passar por um raio x.

O caminhão pertence a uma firma de Primavera, e enquanto o proprietário não chegava para retirar o caminhão e os animais, os motoristas ficaram no local para sinalizar, já que a MT 130 esta passando por sua pior fase, sem nenhuma sinalização.

Já os animais apesar do impacto, apenas um estava morto. Os demais estavam muito assustados e se espalharam na região do acidente.