
Ocorrência foi registrada na tarde dessa sexta-feira (17)
Um sinistro (acidente) no km 143 da BR-277, em Balsa Nova, na Região Metropolitana de Curitiba (PR), na tarde dessa sexta-feira (17), envolvendo uma van e um caminhão deixou um adolescente morto e outras pessoas feridas, após a colisão entre os veículos.
De acordo com o Boletim de Ocorrências (B.O.), por conta de um engavetamento, que provocou um congestionamento de mais de 22 quilômetros, no sentido interior, foi necessária a interdição total da rodovia.
Segundo consta no B.O., o sinistro ocorreu quando um caminhão, ao se deparar com tráfego lento em um trecho de descida, não conseguiu frear a tempo e chocou contra diversos veículos.
Entre eles, dois carros de passeio e um van, que sofreu o maior impacto, sendo arremessada contra um caminhão e um carro. Com isso, o caminhão que provocou o sinistro saiu da pista e capotou.
Com o impacto, um adolescente, de 16 anos, que estava na van, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Outros passageiros, informaram que o veículo havia saído de Curitiba e tinha como destino Jacarezinho (PR).

Além dessa morte, outras três pessoas, que também estavam na van, ficaram feridas e foram socorridas para o Hospital do Trabalhador, em Curitiba (PR).

Equipes do Corpo de Bombeiros, do SAMU, da concessionária responsável pela via, da Polícia Militar (PMPR) e da Polícia Rodoviária Federal (PRF) prestaram atendimento às vítimas.
A Polícia Civil do Paraná irá investigar as causas do sinistro.











