Esta noite uma tragédia abalou a cidade de Corrente, no Sul do Piauí, a 874 quilômetros de Teresina. Um caminhão Ford lotado de eleitores que iriam para um comício na localidade Fazenda de Dentro, zona rural do município, capotou causando a morte de duas pessoas.

O acidente aconteceu na PI-255, que liga Corrente a Parnaguá. Há cerca de 15 pessoas feridas, algumas com ferimentos graves e outros com machucados considerados leves. Todos já se encontram no Hospital Regional. Os eleitores envolvidos no acidente eram partidários de Tertuliano Cavalcante (PSB),candidato a prefeito de Corrente.

Em uma curva fechada, precisamente no quilômetro 22 da rodovia, o automóvel que além de pessoas, levava frízeres e isopores com bebidas tombou. Até agora o que foi apurado é que duas pessoas morreram, mas há indícios que mais vítimas possam ter morrido. Por conta da escuridão no local, a polícia não pode ver se há feridos ou mortos nas ferragens do automóvel. Cerca de 30 policiais já estão em campo para auxiliar em possíveis salvamentos.

O hospital de Corrente está lotado de feridos e de famílias que aguardam notícias. Os médicos estão de plantão para que não haja mais perdas. Os feridos de maior gravidade foram levados para Bom Jesus.