FERIADO: Mais um feriado à vista, a partir desta quinta-feira (19), quando os motoristas pretendem aproveitar o feriado da 'Consciência Negra' - celebrado em 20 de novembro - no interior, Vale do Paraíba, Alto Tietê  ou nas praias do Litoral Norte paulista. Fotos: Divulgação

De acordo com a concessionária Tamoios, medida facilita abastecimento das cidades do Litoral Norte

Em função do contexto da crise Covid-19 e da necessidade de manter as cidades abastecidas, o fluxo de caminhões na Rodovia dos Tamoios (SP-099) permanece liberado aos finais de semana e feriados, de acordo com a concessionária responsável.

Normalmente interditado para caminhões durante os finais de semana (Portarias SUP-DER 061/2015 e SUP-DER 126/2019) para não concorrer com o trânsito de turistas e veranistas que procuram o Litoral Norte, esse fluxo foi autorizado pelo DER e pela  Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados de Transporte do Estado de São Paulo (Artesp).

Para os demais usuários, a concessionária orienta que evitem viagens desnecessárias e fiquem em casa, em atendimento ao pedido das autoridades.

Mais informações, visite o site, twitter, rádio web, Aplicativo ou ligue 0800 545 0000.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui