BÊBADO: Caminhoneiro bêbado na BR-470, em Rio Pardo (RS), provoca acidente com morte e 16 feridos, envolvendo um ônibus e outro caminhão. Ele foi preso. Foto: Divulgação/PRF

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), vítima fatal era o motorista do ônibus, de 52 anos; condutor embriagado foi preso

Um acidente (sinistro) no km 159 da BR-470, em Rio Pardo (RS), na noite dessa segunda-feira (5), entre um ônibus e dois caminhões, deixou ao menos uma pessoa morta e outras 16 feridas, de acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Ainda de acordo com a PRF, um dos caminhoneiros estava bêbado. A constatação foi feita apóso  teste do bafômetro. Ele foi preso em flagrante.

Segundo os policiais, a vítima fatal era motorista do ônibus. Ele tinha 52 anos, mas não teve o nome divulgado. O coletivo tem placas de Vale do Sol (RS). Ele morreu no local.

Conforme relato da PRF, um caminhão carregado com lenha invadiu a pista contrária e colidiu com o ônibus. Na sequência, o segundo caminhão colidiu na carga de lenha que se espalhou na pista. Os feridos, alguns em estado grave, foram levados a hospitais da região para o atendimento médico.

De acordo com a PRF, o trecho onde ocorreu o sinstro ficou fechado ao tráfego, nos dois sentidos, até as 7h30 desta terça-feira (6), quando foi liberado após a retira dos veículos e limpeza da carga na via. A Polícia Civil irá investigar as causas do sinistro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui