DETIDO: Caminhoneiro foi flagrado com quaro cartelas do comprimido Nobésio Extra Forte. Foi detido e será indiciado por porte de drogas para consumo próprio. Foto: Divulgação

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Alagoas, deteve no Km 99 da BR-101, nessa quinta-feira (22), em Pilar, na Região Metropolitana de Maceió, um caminhoneiro por portar 60 comprimidos de Nobésio Extra Forte – droga sintética que inibe o sono.

De acordo com a PRF, o homem dirigia um caminhão Mercedes Benz L 1620, de cor vermelha e placas de Itabaiana (SE) e transportava laranjas.

Ainda de acordo com a PRF, durante a abordagem e verificação do interior do veículo, os agentes encontraram quatro cartelas da droga, totalizando 60 comprimidos.

Os agentes disseram que essa droga é popularmente conhecida por “rebite”, um tipo de anfetamina utilizada por motoristas para inibir o sono e prolongar a viagem, o que desrespeita a lei do descanso (Lei nº 12.619/12).

Após abordagem e o flagra, o condutor e o material apreendido foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Pilar. Ele será indiciado por porte de drogas para consumo próprio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui