
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), ocorrência foi registrada na tarde dessa quinta-feira (14), em Bataguassu (MS). Testemunhas disseram que condutor dirigia em zigue-zague antes de bater na lateral da carreta e colidir com Hilux
Um caminhoneiro, com sinais de estar drogado ou com sono, provocou um acidente (sinistro) no km 78 da BR-267, próximo à cidade de Bataguassu (MS), na tarde dessa quinta-feira (14), que matou um homem, de 37 anos, e feriu uma mulher, de acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF).
Ainda de acordo com a Corporação, o sinistro envolveu um caminhão-baú bitruck, marca Scania, placas MJX-5828, de Itajaí (SC), uma carreta e uma camionete Toyota Hilux, placas de Presidente Venceslau (SP).

Segundo testemunhas à PRF, a carreta seguia sentido Casa Verde e teria tentado uma ultrapassagem, vindo a colidir no caminhão bitruck Scania, que seguia no sentido contrário. O veículo tombou na pista e atingiu a Hilux, que trafegava sentido Bataguassu.


Conforme relato da PRF, a vítima fatal foi identificada como Bruno Furlan, filho de um empresário do setor de veículos em Presidente Venceslau, no interior de São Paulo. A esposa dele, Ariella Zambrano, idade não revelada, ficou ferida e foi socorrida à Santa Casa de Bataguassu (MS). Não foi informado o estado de saúde dela. Bruno deixa dois filhos. Sepultamento de Bruno ocorrerá às 13h desta sexta-feira (15).

Segundo a Polícia Militar de Mato Grosso do Sul, o caminhoneiro fugiu do local, com medo de ser linchado, mas foi encontrado pelos policiais e entregue à PRF.
De acordo com os policiais, o caminhão estava carregado com carne, e seguia sentido Nova Andradina (MS), quando invadiu a pista contrária e bateu de frente com a Hilux. Testemunhas relataram à PRF que o caminhão fazia zigue-zague pela pista antes de bater. Há indícios de que ele poderia estar sob efeito de drogas ou com sono.

Segundo a PRF, a Polícia Civil irá investigar as causas do sinistro.