Nesta quarta-feira (7) o Estradas recebeu de caminhoneiros um vídeo deste potencial assassino, aparentemente drogado, que estaria colocando vidas em risco e prometia ir para morte levando mais gente.

Segundo os caminhoneiros ele seria de Guarapari (ES), supostamente conhecido como ‘Safadão‘. Fotos estavam sendo distribuídas com seu rosto mas não publicamos por não ter segurança se é a mesma pessoa. Efetivamente não era e o motorista que aparecia nas fotos postou vídeo esclarecendo que não era ele e mostrando a diferença do seu caminhão com o veiculado no vídeo.

Segundo fomos informados por caminhoneiros, o motorista do vídeo foi identificado e demitido pela empresa. Ele é do Espírito Santo e estamos buscando mais informações para que as autoridades tomem providências.

Ontem (7) alertamos a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e pedimos para que, qualquer um que tivesse informações sobre esse elemento informasse a PRF pelo 191 ou a polícia do trecho.

Ele não representa a categoria de motoristas profissionais, mas prejudica a imagem de todos os caminhoneiros brasileiros. E quanto antes for preso melhor. Assim como as transportadoras precisam saber quem é esse potencial assassino para que nunca mais dirija um caminhão.

Poderia ter causado uma tragédia, inclusive matando caminhoneiros que estavam dirigindo corretamente, como as imagens revelam.

Matéria atualizada as 11h53 de 08 de setembro de 2022