
Ocorrência – registrada na manhã dessa segunda-feira (17) – deixou também um ferido
Um sinistro (acidente) no km 117 da BR-146/MG, em Araxá (MG), na manhã dessa segunda-feira (17), envolvendo uma carreta e um ônibus deixou o caminhoneiro e o motorista do coletivo mortos e o ajudante ferido.
De acordo com o Boletim de Ocorrências (B.O.), o caminhoneiro, de 40 anos, morreu no local, ao ser arremessado do veículo, após a colisão frontal. Provavelmente, ele não fazia uso do cinto de segurança.
Já o motorista do ônibus, de 47 anos, foi encontrado consciente, porém desorientado. Ele foi socorrido à UPA de Araxá, mas não resistiu ao ferimentos. Ele teve uma parada cardiorrespiratória.
De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG), um homem, de 34 anos, ajudante do caminhoneiro, ficou ferido e foi socorrido com um corte profundo na cabeça e dores nos membros superiores.
Há indícios de que o motorista do ônibus invadiu a pista contrária e provocou a colisão frontal com a carreta. O sinistro foi próximo a um aterro sanitário da região.

A Polícia Militar Rodoviária de Minas Gerais (PMRv-MG) compareceu ao local, mas não informou detalhes da ocorrência. A Polícia Civil irá investigar as causas do sinistro.