Ocorrência foi neste sábado (30), em Campo Verde (MT); foram flagrados mais de 500 tabletes de cocaína e 81 comprimidos de anfetamina
Um caminhoneiro foi preso na madrugada deste sábado (3), no km 319 da BR-364, em Campo Verde (MT), conduzindo uma carreta, sentido Cuiabá (MT) – Rondonópolis (MT), na qual transportava ilegalmente 550 quilogramas de cocaína.
Segundo os inspetores, o condutor informou que o veículo estava vazio e tinha saído de Pontes e Lacerda (MT) com destino a Alto Araguaia (MT) para carregar. Porém, durante a fiscalização, um som estranho foi ouvido na parte frontal do primeiro reboque, o que fez com que fosse descoberto um compartimento secreto, onde foram encontrados os 550 tabletes de cocaína, além de 81 comprimidos de anfetamina, o popular “rebite”.
Diante disso, o caminhoneiro confessou que pretendia transportar a cocaína até Alto Araguaia (MT), onde seria misturada com óleo vegetal, e posteriormente seguiria para Simões Filho (BA).
Diante dos fatos, foi constatada a ocorrência de tráfico de drogas. O caminhoneiro foi preso e conduzido à Polícia Judiciária Civil de Campo Verde (MT), para as providências legais.