DROGAS: Um caminhoneiro de 35 anos foi preso pela PRF, na tarde desse sábado (21), transportando 111 quilos de drogas diversas, durante uma operação de combate ao crime, em parceria com a Delegacia de Repressão de Entorpecentes no estado do MT (DRE/MT). Foto: Divulgação

De acordo com a Corporação, drogas estavam escondida em uma carreta abordada na BR-262 em Luz (MG)

Um caminhoneiro de 35 anos foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na tarde desse sábado (21), transportando 111 quilos de drogas diversas, durante uma operação de combate ao crime, em parceria com a Delegacia de Repressão de Entorpecentes no estado do MT (DRE/MT).

As drogas avaliadas em aproximadamente R$ 6.950.000,00, eram transportadas por uma carreta carregada com farelo de milho que foi abordada no Km 550 da BR-262, em Luz (MG).

Após o motorista repassar uma série de informações desencontradas e contraditórias, sobre o trajeto e o objetivo da viagem, os policiais optaram por realizar uma vistoria minuciosa no meio da carga transportada, onde localizaram 52 quilos de Cloridrato de Cocaína, 56 quilos de skunk e três quilos de pasta-base de Cocaína.

Após a localização das drogas o caminhoneiro confessou que seguia do Mato Grosso (MT) para o município de Carlos Chagas (MG). O condutor foi preso em flagrante pelo Crime de tráfico de drogas e foi encaminhado para a Polícia Civil de Bom Despacho (MG), juntamente com os veículos e as drogas apreendidas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui