TRAFICANTE: Caminhoneiro é flagrado e preso com 71 kg de drogas escondidas em fundo falso da carreta, na BR-364, em Pimenta Bueno (RO). Foto: Divulgação

De acordo com a PRF, flagrante aconteceu no Km 208 da BR-364, em Pimenta Bueno (RO)

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Rondônia, prendeu nessa terça-feira (10), por volta de 16h30, um caminhoneiro, de 47 anos, por tráfico de drogas. A carreta que era conduzida pelo homem foi abordada no Km 2098 da BR-364, em Pimenta Bueno (RO), tendo sido encontrados, em um fundo falso do veículo, 71,17 quilos de cloridrato de cocaína.

De acordo com a PRF, enquanto os agentes faziam a fiscalização, verificaram que o motorista possuía antecedentes criminais e apresentava nervosismo elevado, o que motivou uma vistoria mais detalhada. Feita uma busca no veículo, foram encontrados 68 tabletes da substância entorpecente.

Ainda de acordo com a PRF, mesmo questionado pelos policiais, o homem não informou qual seria o destino da carga nem quanto receberia para realizar o transporte. Por praticar o crime de tráfico de drogas (artigo 33 da Lei nº 11.343/06), o indivíduo, que estava com cerca de 4 mil reais em espécie, foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia da Polícia Civil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui