EMBRIAGADO: Um caminhoneiro, de 43 anos, foi flagrado com sinais visíveis de embriaguez dirigindo uma carreta carregada com cera automotiva na noite desse domingo (24), no km 520 da BR-153, em Hidrolândia, região central de Goiás. Foto: Divulgação/PRF-GO/Ilustrativa

Veiculo saiu de Guarulhos (SP) com destino a Belém do Pará carregado com cera automotiva; veja vídeo

Um caminhoneiro, de 43 anos, foi flagrado com sinais visíveis de embriaguez dirigindo uma carreta carregada com cera automotiva na noite desse domingo (24), no km 520 da BR-153, em Hidrolândia, região central de Goiás.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o homem foi denunciado por testemunhas que presenciaram o veículo fazendo movimentos em zigue-zague na pista, manobra confirmada pela Corporação.

De acordo com os inspetores, ao abordar o veículo, dentro da cabine, a polícia encontrou embalagens vazias de bebida alcoólica e um copo cheio de cerveja.

Com forte odor etílico, voz arrastada e bastante inquieto, o caminhoneiro foi submetido ao teste de bafômetro e foi reprovado. O equipamento apontou teor de 1,27 mg/l, valor que é aproximadamente quatro vezes acima do limite para constatação de crime de embriaguez ao volante.

Diante dos fatos, a PRF deteve o caminhoneiro e o encaminhou à Central de Flagrantes em Aparecida de Goiânia (GO) para as providências legais.