TOMATES: Caminhão com tomates capota na BR-146, entre São Pedro da União e Guaxupé, em Minas, no fim da tarde desse domingo (5), e deixa caminhoneiro ferido. Fotos: Divulgação/Corpo de Bombeiros de Guaxupé

De acordo com o Corpo de Bombeiros, ocorrência foi registrada no fim da tarde desse domingo (5), no trecho conhecido como “Serrinha de São Pedro da União”; vítima foi levado à Santa Casa de Guaxupé

Um acidente (sinistro) na BR-146, entre São Pedro da União e Guaxupé, no Sul de Minas Gerais, no fim da tarde desse domingo (5), deixou um caminhoneiro ferido, após o capotamento do caminhão que conduzia, de acordo com o Corpo de Bombeiros (CB) de Guaxupé.

Ainda de acordo com os militares, o condutor relatou que teve problemas nos freios no trecho da “serrinha de São Pedro da União”, perdeu o controle do caminhão Mercedes-Benz Atron, placas de Aguaí (SP), que transportava tomates, e capotou além do acostamento.

Segundo os bombeiros, ele ficou preso às ferragens e precisou ser retirado com ajuda de equipamento especiais. Após ser socorrido, ele foi encaminhado à Santa Casa de Guaxupé.

De acordo com os bombeiros, o sinistro foi próximo a um radar existente no local. A Polícia Civil irá investigar as causas do sinistro.

Fotos: Divulgação/Corpo de Bombeiros de Guaxupé

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui