CAMINHONEIRO MORREU: Um acidente na BR-470, em Navegantes (SC) mato o caminhoneiro de um Mercedes-Benz, que perdeu o controle do caminhão e caiu sobre uma casa às margens da via. Foto: Divulgação

Acidente foi por volta das 15h45 de quarta-feira (25), em Navegantes (SC)

Um acidente na BR-470, em Navegantes (SC), na tarde de quarta-feira (25), matou o caminhoneiro após ele perder o controle do veículo e cair em casa, às margens da rodovia, de acordo com o Corpo de Bombeiros.

Ainda de acordo com os policiais, Anderson Moraes Gonçalves, 29 anos, morreu no hospital devido à gravidade dos ferimentos. Ainda se sabe os motivos que o fizeram perder o controle do caminhão e sair da pista chocando em uma casa às margens da rodovia na Rua José Frederico de Souza, bairro São Paulo.

De acordo com os Bombeiros, a ocorrência foi por volta das 15h45, na pista sentido Ilhota, e o motorista chegou a ser socorrido para o Hospital de Navegantes, mas não resistiu.

No acidente, um morador que estava próximo ao local onde o caminhão caiu também se feriu. Segundo os Bombeiros Voluntários de Navegantes, o homem precisou ser levado à unidade de saúde.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui