O motorista Lourivaldo Pereira Santos, de 47 anos, morreu após a explosão do caminhão que dirigia, carregado com gasolina e álcool combustível. O acidente aconteceu por volta das 19 horas, na rodovia Raposo Tavares (SP-270), em Paraguaçu Paulista. O incêndio teria ocorrido por conseqüência do tombamento. O caminhoneiro, que era morador de Presidente Prudente, perdeu o controle de do Ford Cargo, com placas de Campo Grande (MS), no quilômetro 472 da Raposo Tavares.
Testemunhas informaram que o compartimento de cargas do veículo, carregado com oito mil litros de gasolina e dois mil litros de álcool combustível, após o tombamento, foi tomado pelas chamas. O condutor não teve chances de escapar e morreu carbonizado.
O caminhão seguia no sentido Presidente Prudente/Assis e pertencia a distribuidora de combustíveis “Small”. Em decorrência do acidente, o tráfego naquele ponto da rodovia permaneceu interrompido por aproximadamente trinta minutos.
O local do tombamento é caracterizado por uma baixada. As causas ainda são apuradas pela polícia. (colaboração: Luiz Beltramim / Diário de Assis).