CAMINHONEIRO: Acidente no entroncamento da Via Anhanguera com a D. Pedro I, em Campinas (SP), deixou o caminhoneiro morto no sábado (4). Foto: Divulgação

De acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), ocorrência foi registrada no entroncamento com a D. Pedro I (SP-065)

Um acidente na marginal da Via Anhanguera (SP-330) no entroncamento com a D. Pedro I (SP-065), em Campinas (SP), na tarde de sábado (4), envolvendo um caminhão, deixou o condutor morto, após veículo atingir uma árvore e um muro, de acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMRv).

Ainda de acordo com a PMRv, o veículo estava carregado com açúcar e dois adolescentes, de 12 anos e 14 anos, também ficaram feridos no acidente. O choque contra a árvore foi na altura do Km 103, pista Sul.

Segundo os policiais, as causas são desconhecidas. O caminhoneiro morreu no local. A cabine do veículo ficou destruída e as pistas da Via Anhanguera chegaram a ser fechadas para atendimento.

ÁRVORE: Caminhão ficou destruído após choque em árvore na marginal da Via Anhanguera, em Campinas (SP).

Feridos

De acordo com a PMRv, um dos adolescentes, de 12 anos, estava numa praça próxima ao muro e à árvore. Ele ficou ferido gravemente e foi levado ao Hospital da Unicamp. Já a garota, de 14 anos, foi atingida pelos escombros do muro e teve lesões leves. Não há detalhes sobre o atual estado de saúde dos adolescentes. A Polícia Civil irá investigar as causas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui