TRAGÉDIA: Caminhoneiro João Batista Ferreira de Matos, de 59 anos, morre esmagado enquanto fazia reparos em seu caminhão, às margens da BR-163. Foto: Djeferson Kronbauer

Um acidente caminhoneiro identificado como João Batista Ferreira de Matos, de 59 anos, morreu na tarde desse sábado (18), enquanto realizava um reparo embaixo do caminhão, o incidente ocorreu no km 579 da BR-163, em Nova Mutum (MT).

Segundo informações, o motorista do caminhão Iveco Tector, de cor branca, placas de Sanclerlândia (GO), carregado com madeira, teria parado o veículo as margens da rodovia devido ele ter apresentado um problema no freio.

No momento em que estava embaixo do caminhão, o veículo, que estava sem calço e desengatado, andou e acabou passando por cima da vítima.

A equipe de Resgate da Rota do Oeste esteve no local, porém João já se encontrava sem vida. Foi comunicado a Polícia Civil e a Perícia Oficial e Identificação Técnica POLITEC de Nova Mutum, que se deslocaram até o local.

O corpo de João foi removido do local por uma funerária do município e deve passar por exame de necropsia e posteriormente liberado para os procedimentos fúnebres.

REPARO: Segundo informações, o motorista do caminhão (destaque) Iveco Tector, de cor branca, placas de Sanclerlândia (GO), carregado com madeira, teria parado o veículo as margens da rodovia devido ele ter apresentado um problema no freio. Fotomontagem: Powermix

Fonte: Site Powermix