Um caminhoneiro morreu e outro fico ferido em grave acidente na noite de ontem(26), na BR-101, em Mimoso do Sul, provocado por outro caminhoneiro. O acidente aconteceu por volta das 19h50.

Segundo informações da PRF, uma carreta Iveco, que seguia no sentido Rio de Janeiro, começou a ultrapassar uma fila de veículos à sua frente, quando viu um caminhão Ford Cargo se aproximando no sentido contrário.

O motorista da carreta, ao tentar retornar para sua pista, colidiu na lateral de um caminhão Mercedes Benz, conforme relatou a PRF, projetando-o para fora da pista e batendo frontalmente com o Ford Cargo.

De acordo com a PRF, o condutor do Ford Cargo, Reginaldo Gotardo de 46 anos,morador de Soturno distrito de Cachoeiro-ES, morreu no local. O corpo da vítima foi levado para IML de Cachoeiro de Itapemirim. O motorista da carreta Iveco, Julian Matheus de 32 anos,  ficou gravemente ferido e foi encaminhado para a Santa Casa de Cachoeiro de Itapemirim. Já o condutor do Mercedes Benz saiu ileso da colisão.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui