
Ocorrência foi registrada nessa quarta-feira (27)
Um sinistro (acidente) no km 147 da Rodovia Rodolfo Ribeiro de Castro (SP-421), na tarde dessa quarta-feira (27), em Taciba (SP), envolvendo dois caminhões deixou um dos caminhoneiros morto e outro ferido, de acordo com o Corpo de Bombeiros (CB).
Ainda de acordo com os militares, o sinistro ocorreu quando o caminhão, com placas de Paulínia (SP), trafegava vazio no sentido Paraná – São Paulo, quando, em uma curva declive, colidiu na lateral do outro caminhão, tipo carroceria, com placas de Londrina (PR).
Segundo os bombeiros, com o impacto, o caminhoneiro que conduzia o veículo de Londrina ficou preso nas ferragens e morreu no local. Já o outro motorista, de 44 anos, foi socorrido com ferimentos leves ao Hospital Regional de Presidente Prudente (SP).

De acordo com os militares, uma das faixas, sentido Paraná, ficou interditada por horas. Após o trabalho da perícia e retirada dos veículos, o tráfego operou no sistema ‘Pare-e-Siga’ com apoio das unidades do Departamento de Estrada de Rodagem (DER). A SP-421 foi totalmente liberada por volta das 23h. A Polícia Civil irá investigar as causas do sinistro.