FATALIDADE: Acidente ocorreu na tarde desta terça (28), na MS-379, em Laguna Carapã. Foto: Dourados News

De acordo com a Polícia Rodoviária (PMRv), condutor seguia com 10 mil litros de óleo diesel para entregar em fazenda próxima ao local do acidente

Clayton da Silva Moreli, 28 anos, vítima fatal de acidente que envolveu duas carretas na tarde desta terça-feira (28), na MS-379, tinha como destino de “rota”, uma fazenda em Laguna Carapã, próximo de onde ocorreu a fatalidade.

Clayton seria morador em Itaporã e seguia com o caminhão carregado com 10 mil litros de óleo diesel, que ficou esparramado na estrada.

De acordo com o Dourados News, o outro motorista envolvido no acidente, Dilson Bezerra Cavalcante, 53 anos, informou que seguia na via com a carreta tipo canavieira, quando ouviu o barulho da batida na traseira. Ele não teve ferimentos.

No entanto, a colisão foi tão forte que o reservatório do caminhão tipo tanque ficou preso ao eixo do outro caminhão, deixando Clayton preso entre as ferragens da cabine.

Um caminhão-pipa foi acionado para ajudar nos trabalhos jogando água, evitando assim uma possível explosão. As circunstâncias da colisão ainda serão apuradas pela polícia.

Fonte: Midiamax