APOIO EM JULHO: Os caminhoneiros que passarem pela Via Dutra (BR-116), em julho, vão continuar a receber o apoio da concessionária NovaDutra. Foto: Divulgação

De acordo com a concessionárias, os novos pontos de apoio mudaram por conta do retorno das atividades nas balanças

A concessionária NovaDutra continua a apoiar neste mês de julho os caminhoneiros que passarem pela Via Dutra (BR-116). Dentre as atividades oferecidas, estão a orientação sobre o coronavírus e a entrega de kits de alimentação e higiene.

Ainda de acordo com a empresa, a partir desta quarta-feira (1°/7), em função do retorno das operações das balanças – que estavam suspensas desde 25 de março, conforme portaria do Ministério da Infraestrutura (MInfra) – foram montados novos pontos de apoio, que continuarão atendendo aos motoristas profissionais nas bases operacionais de São José dos Campos e Lavrinhas, em SP, e Japeri, no RJ, além do Posto de serviços Arco-Íris, em Roseira (SP).

Plano de apoio

As ações de apoio ao caminhoneiro realizadas pela concessionária fazem parte do Plano de Apoio ao Caminhoneiro, ação do Grupo CCR responsável por mais de 128 mil ações na Via Dutra. As ações incluem a oferta de kits de alimentação e higiene, auxílio médico, consultas médicas on-line, desinfecção de cabines e verificação de lâmpadas de caminhões.

Locais de apoio em julho

  • Japeri (RJ) – Base operacional, no Km 206, pista sentido São Paulo, na Baixada Fluminense;
  • São José dos Campos (SP) – Base operacional, no Km 156, pista sentido São Paulo;
  • Roseira (SP) – Posto de serviços Arco-Íris, no Km 82, pista sentido Rio de Janeiro;
  • Lavrinhas (SP) – Base operacional, no Km 17, pista sentido Rio de Janeiro.

Os serviços oferecidos nos novos pontos de apoio funcionam de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h. A distribuição de kits alimentação é feita das 9h às 16h.

Consultas médicas

As consultas médicas online podem ser agendadas no www.ciadaconsulta.com.br/ccr ou por meio da central telefônica da Cia. da Consulta (capitais e regiões metropolitanas: 4000 1001; demais regiões: 0800 444-1001). Os horários disponíveis de consulta serão de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h; e, aos sábados, das 8h às 14h.

Para o agendamento, o caminhoneiro deve informar seus dados pessoais e o número do Renavam do veículo. Antes do horário marcado, ele receberá um link no seu celular, que poderá ser visto em qualquer lugar que estiver para a realização da consulta.

Fonte: Assessoria de imprensa da NovaDutra

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui