CUIDADOS DE SAÚDE: Os caminhoneiros que passarem pela PE-009, em Pernambuco, nesta quarta-feira (25), vão poder desfrutar do atendimento que as concessionárias Rota do Atlântico e Rota dos Coqueiros vão promover no "Pit Stop", a partir das 8h até as 11h, no km-37 Sul da rodovia. Os participantes receberão kits com álcool em gel. A ação conta com o apoio da Safety Med. Foto: Divulgação

Ações conjunta da Rota do Atlântico e Rota dos Coqueiros priorizam atendimento aos profissionais da boleia

Os caminhoneiros têm conquistado a cada dia a devida atenção que mercem. Precisou uma pandemia para que a profissão pudesse ganhar notoriedade da sociedade civil, de empresas privadas e do poder público.

Desta vez, a atenção especial vem do Pernambuco, onde as equipes de serviço de atendimento pré-hospitalar das concessionárias Rota do Atlântico e Rota dos Coqueiros irão promover nesta quarta-feira (25) um pit stop, em Suape, com orientações sobre o coronavirus.

De acordo com as empresas, durante a abordagem, realizada individualmente, serão esclarecidas dúvidas sobre formas de contaminação, prevenção e sintomas da doença. A ação será a partir das 8h às 11h, no km-37 Sul da PE-009. Os participantes receberão kits com álcool em gel. A ação conta com o apoio da Safety Med.

“Os caminhoneiros exercem um importante papel neste momento delicado, garantindo o abastecimento da sociedade. Neste período, os esforços do nosso serviço essencial de gestão rodoviária estão voltados para promover a segurança e a saúde para estes profissionais”, destaca o presidente da Rota do Atlântico, Elias Lages.

As concessionárias Rota do Atlântico, que administra o Complexo Viário de Suape, e Rota dos Coqueiros, responsável pelo sistema viário do Paiva, oferecem serviços de emergência 24h, com equipes de socorro médico e mecânico. A frota inclui ambulância, guinchos e carros de inspeção. O serviço pode ser acionado pelo telefone 0800.031.0009 (Rota do Atlântico) ou 0800.281.0281 (Rota dos Coqueiros).

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui