SOS ECOVIAS: A concessionária Ecovias de São Paulo colocou em teste o projeto “SOS Ecovias”, um canal de mensagens de texto totalmente gratuito, em que o motorista pode usar o celular, sem gastar o plano de dados, para falar com o Centro de Controle Operacional (CCO). Foto: Divulgação

De acordo com as concessionárias, ação vai acontecer entre os dias 23 e 24 de dezembro

Após a distribuição de mais de 86 mil refeições aos caminhoneiros durante a pandemia, a Ecovias e Ecopistas, empresas da EcoRodovias e responsáveis pelo Sistema Anchieta-Imigrantes e corredor Ayrton Senna/Carvalho Pinto, respectivamente, vão promover a entrega de 400 marmitas natalinas aos caminhoneiros nesta quarta (23) e quinta-feiras (24).

De acordo com as empresas, ao passarem pelas praças de pedágio, os profissionais vão recebeu um voucher, que depois poderá ser trocado por uma marmita nos postos de serviços indicados. No caso do Sistema Anchieta-Imigrantes (SAI), o local para retirada da alimentação será no Km 35 da Rodovia dos Imigrantes (SP-160), sentido Litoral, em São Bernardo do Campo, nesta quarta-feira (23).

Já no corredor Ayrton Senna/Carvalho Pinto, a entrega das marmitas será no posto de serviço do Km 67 da Carvalho Pinto (SP-070), sentido interior, em Guararema, na quarta (23) e quinta (24).

Cartões com mensagens especiais

Os motoristas, de veículos de passeio ou de caminhões, que passarem pelo Sistema Anchieta-Imigrantes e Corredor Ayrton Senna/Carvalho Pinto, na segunda-feira (28), também poderão ser surpreendidos com mensagens especiais de fim de ano. Ambas as concessionárias distribuição, juntas, dois mil cartões em cada dia com votos de boas festas escritas de próprio punho pelas equipes de atendimento aos usuários.

Segundo as concessionárias, eles serão entregues para os usuários que passarem nas praças de pedágio da Ecovias, nos Kms 31 da Anchieta (Riacho Grande) e 32 da Imigrantes (Piratininga), além das quatro praças da Ecopistas, em Itaquaquecetuba, Guararema, São José dos Campos e Caçapava, entre os dias 21 e 28. Mais informações nos sites da Ecovias e Ecopistas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui