CARRETA TEXACO: A AB Nascentes das Gerais, em parceria com a Texaco, promove nesta quinta (10) e sexta (11) uma ação de saúde e orientação sobre a COVID-19 para os caminhoneiros que passarem pela MG-050, em São Sebastião do Paraíso (MG). Fotos: Divulgação

De acordo com a empresa, ação social será nesta quinta e sexta (11), das 7h às 18h, na balança do Km 400 em São Sebastião do Paraíso

A AB Nascentes das Gerais, em parceria com a Texaco, promove nesta quinta (10) e sexta (11) uma ação de saúde e orientação sobre a COVID-19 para os caminhoneiros que passarem pela balança no Km 400 da MG-050, em São Sebastião do Paraíso (MG).

De acordo com a empresa, trata-se da Carreta Texaco, a expectativa é atender a cerca de 500 caminhoneiros. A empresa não informou o horário da ação.

Ainda de acordo com a concessionária, o objetivo da parceria é apoiar os profissionais no período da pandemia. Além das ações de conscientização, serão oferecidos outros serviços, como: verificação de temperatura, atendimento clínico para a constatação inicial de sintomas do coronavírus e orientações para a reeducação de convívio social.

Atendimento via WhatsApp

Os profissionais também poderão se cadastrar para receber por WhatsApp dicas de saúde e bem-estar, como vídeos com instruções para exercícios, alongamentos e atividades contra o sedentarismo provocado pelo confinamento e o isolamento social. Haverá, também, a distribuição gratuita de kits de higiene, compostos por sabonete líquido, desinfetante e flanela para higienização da cabine dos veículos.

De acordo com a concessionária, rotineiramente estão sendo desenvolvidas ações que visam a segurança e o conforto dos motoristas profissionais, nesse período da pandemia.

EQUIPE PRONTA: As equipes da concessionária e da Carreta Texaco estão prontos para tender aos profissionais em outros serviços, como: cadastro para receber, por meio do WhatsApp, dicas de saúde e bem-estar, entre outros. 

Por isso, já distribuiu 6 mil kits alimentação e higiene seguindo com rigor todos os protocolos preconizados pelas autoridades em saúde.

No trecho de aproximadamente 400 quilômetros de concessão da MG-050, os postos de apoio aos caminhoneiros e demais usuários contam com instalações, higienizadas constantemente, para uma pausa na viagem com segurança.

Além disso, nos seis pontos de atendimento ao usuário, em Juatuba, Divinópolis, Formiga, Piumhi, Passos e São Sebastião do Oeste, os caminhoneiros encontram à disposição recipientes com álcool em gel 70%, facilitando a higiene e prevenção da doença. O produto também está disponível nas cabines das praças de pedágio.

Serviço:

Carreta Texaco na MG-050

Onde: Balança no Km 400, em São Sebastião do Paraíso, próximo ao posto da PMRv

Quando: Dias 10 (quinta-feira) e 11 (sexta-feira)

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui