O lavrador Rosalino dos Santos, de 55 anos, atropelado no sábado à noite, morreu na madrugada de ontem, ao dar entrada no Hospital Municipal Clementino Moura (Socorrão II). Um dos filhos da vítima, o comerciante José Ivan Rodrigues Máximo dos Santos, informou que seu pai foi atropelado por uma caminhonete C-10, no povoado Nambuaçu de Cima, na cidade de Rosário.

Socorrido por populares, Rosalino dos Santos foi transferido às pressas para São Luís. Mas, segundo José Ivan, a vítima chegou sem vida ao Socorrão II. Após a confirmação do óbito, no hospital, familiares de Rosalino dos Santos compareceram ao Plantão da Polícia Civil na Cidade Operária, onde fizeram o registro da ocorrência.

Segundo José Ivan, o lavrador, que morava na Rua Castelo Branco, no povoado Nambuaçu, foi atropelado e morto por uma caminhonete que pertence a um motorista conhecido como “Cibica” e que reside na cidade de Rosário.

Morte na Estrada de Ribamar – Outro acidente fatal aconteceu na madrugada de ontem, na Estrada de Ribamar, provocando a morte do jovem Dionilton de Sousa, de 26 anos. Filho de Maria das Dores de Souza, Dionilton morava com a família na Rua Princesa Graça, s/nº, na Vila Kiola, no município de São José de Ribamar. Ele foi atropelado por um veículo de condutor não identificado, e teve morte instantânea, no local.