Seis pessoas foram atropeladas por uma caminhonete D-20, no início da noite da última segunda-feira, na CE-232, em Viçosa do Ceará, na Serra da Ibiapaba, distante 340 quilômetros de Fortaleza. As vítimas foram socorridas para o hospital da cidade, onde quatro delas ficaram internadas. Rafael Alves dos Santos, 21, Genival Pereira Passos, 36, Raimundo José de Brito, 28; e Luiz Alves Teixeira, 38, sofreram ferimentos e contusões generalizados. As duas outras vítimas, depois de medicadas, retiraram-se para suas residências.

O acidente ocorreu por volta das 18h30min. Segundo apurou a Polícia, as vítimas estavam no acostamento da estrada, quando de repente surgiu a D-20 dirigida pelo motorista identificado apenas pelo nome de José Osmar. Este teria contado no local do acidente, conforme a Polícia, que jogou a caminhonete para o lado do acostamento ao pressentir que o veículo iria cair no abismo. O carro ia de Viçosa do Ceará para a zona rural do município. Policiais do destacamento de Viçosa do Ceará estiveram no local do acidente. O caso foi comunicado ontem ao Comando de Policiamento do Interior (CPI) através da 2ª Companhia do 2º Batalhão da PM, em Tianguá.

A Polícia registrou ainda na noite da última segunda-feira dois acidentes fatais no trânsito no interior do Estado. Em Tauá, na Região dos Inhamuns, a doméstica Maria Erondir Marques de Oliveira, 25, foi atropelada e morta por um carro de placas ainda não identificadas. Em Boa Viagem, a 234 quilômetros da Capital, o operário José Nilson Alves Batista, 40, caiu da moto que conduzia e teve morte imediata. O acidente ocorreu na rua Manoel Amaro de Oliveira, no centro da cidade.