APOIO: Caminhoneiros que passarem pela Via Dutra, no Posto Arco-Íris, no km 82, em Roseira (SP), terão atendimento especial neste mês de setembro. Foto: Divulgação/NovaDutra

De acordo com a concessionária NovaDutra, ação será desenvolvida por meio do progrma “Estrada para a Saúde”, neste mês de setembro

Os caminhoneiros terão, durante todo este mês, diversas ações voltadas a seu bem-estar físico e emocional, por meio do programa “Estrada para a Saúde”, desenvolvido pela concessionária NovaDutra, na Via Dutra (BR-116).

Alusivo ao “Setembro Amarelo”, os profissionais que passarem pelo posto Arco-Íris, no km 82 da rodovia, pista sentido Rio de Janeiro, em Roseira (SP), receberão orientações por meio de materiais informativos, com explicações sobre os fatores que podem desencadear uma depressão e orientam sobre como cuidar de sua saúde.

Segundo a concessionária, também é possível realizar atendimento online, por meio do número de WhatsApp exclusivo do Projeto Help: (11) 4200-0034 ou pela conta oficial do Instagram: @help.fju.

Bate-papo com o caminhoneiro

Além do atendimento online, a concessionária conta com o “Parada do Desabafo”, uma estrutura especial de acolhimento, conversa e muito conforto, projetada para atuar em prol da saúde mental e emocional dos caminhoneiros, realizada em parceria com a iniciativa.

De acordo com a programação, na Via Dutra, a ação presencial será no dia 24 de setembro, das 10h às 15h, no espaço “Estrada para a Saúde”, localizado no Posto Arco-Íris, km 82, pista sentido Rio de Janeiro, em Roseira (SP).

“Estrada para a Saúde”

O “Estrada para a Saúde” é um programa pensado para a saúde do caminhoneiro, que oferece acompanhamento contínuo e gratuito, desde 2001. E mais: possibilita acesso a exames, tratamento odontológico e outros serviços para melhorar o bem-estar e a qualidade de vida desse público.

De acordo com a empresa, o programa, que ainda conta com campanhas e várias ações preventivas, é desenvolvido nos trechos das concessionárias AutoBAn, NovaDutra, RodoNorte, SPVias, ViaOeste e ViaSul. Mais informações no site da concessionária ou pelo 0800 017 35 36.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui