Iniciativa chama atenção para o trecho administrado pela concessionária entre Cambé (Norte do Estado) e Cascavel (Oeste), com 370 quilômetros de extensão, que está entre os 19 mais bem conservados do País
A VIAPAR recentemente lançou uma campanha de divulgação nos principais meios de comunicação do Estado. O material coloca em destaque o resultado da pesquisa realizada pela CNT (Confederação Nacional dos Transportes), que aponta o trecho de Cambé a Cascavel, o que corresponde a 370 quilômetros, como o 19º melhor do Brasil e o primeiro no Paraná.
A iniciativa chama atenção para a qualidade das estradas e dos serviços oferecidos pela concessionária. Ao todo, a VIAPAR detém 546 quilômetros nas regiões Norte, Noroeste e Oeste do Paraná.
Inaro Fontan Pereira, presidente da empresa, destaca a importância da divulgação do trabalho. “É com muita honra que a equipe da VIAPAR trabalha por melhores rodovias e os nossos clientes sempre precisam ser informados sobre os investimentos e melhorias”, comenta.
Walter Korneiczuk, diretor da agência responsável pela criação da campanha, a Jump Comunicação (de Maringá), diz que “é importante sempre se comunicar com o usuário e conscientizar que ele próprio participa ativamente disso, ajudando a melhorar as rodovias”.
Serviço:
Para assistir o vídeo da campanha acesse o site da VIAPAR (www.viapar.com.br) e click no link galeria de áudio e vídeo.