Iniciativa tem onze pontos de coleta entre praças, balanças e postos de atendimento da concessionária, além de locais disponibilizados na Master Store
Doações serão destinadas a entidades assistenciais de municípios situados do longo do trecho sob administração da concessionária.
A Campanha do agasalho realizada pela concessionária de rodovias VIAPAR, que tem como lema “Jeito VIAPAR de Fazer Solidariedade”, foi estendida até o dia 20 de junho. O principal objetivo, este ano, é ir bem além da quantidade de doações feita no ano passado, quando foram angariadas mil peças entre roupas, cobertores e calçados. A ação conta com o apoio da empresa Master Store Informática, de Maringá.
Voluntária, a iniciativa é estendida para todas as praças, balanças e postos de atendimento da concessionária, totalizando onze pontos de coleta, além de locais disponibilizados na Master Store. “Os clientes e colaboradores da loja têm participado mais que o esperado. Em pouco menos de duas semanas já arrecadamos 1.970 peças”, comenta a assistente de comunicação da Master Store, Nádila de Almeida Toledo, que acredita alcançar 2 mil peças até o final da campanha.
De acordo com a coordenadora da campanha, Lidiane Martins, a maior parte do material obtido, é de boa qualidade. “Os colaboradores da VIAPAR também têm feito a doação de agasalhos e cobertores. Depois, eles próprios é que vão fazer a entrega das doações para entidades beneficentes”.
Segundo ela, estão cadastradas para receber os donativos: Lar Vicente de Paulo de Arapongas, Albergue Noturno Alan Kardec de Mandaguari, Provopar de Presidente Castelo Branco, Lar Centro Dia de Floresta, Casa de Apoio ao Câncer de Campo Mourão, Ação Social São Vicente de Paulo de Corbélia, Clube das Mães APMI de Ubiratã, Asilo São Vicente de Paulo de Maringá, Casa de Emaus de Maringá, SOS – Serviço de Obras Sociais, de Maringá e ONG Viver, de Londrina.