Parceria entre a Tebe e a Mafra, de Barretos, idealizam a campanha "Lacre do Amor". Na foto, equipe da Mafra Ambiental, Bruna, Gilberto, Kaíque e Mariana. Foto: Divulgação

Concessionária responsável pelas SPs-323, 326 e 351 faz parceria para arrecadar lacres de alumínio que serão trocados por cadeiras de rodas

Uma ação do bem. Assim é a iniciativa da concessionária que administra o lote 3, do Programa de Concessões Rodoviárias do Estado de São Paulo, ao se unir à empresa Mafra Ambiental para a campanha “Lacre do Amor”.

A parceia foi oficializada no último dia 25 e prevê a arrecadação de lacres de alumínio para serem trocados por cadeiras de rodas, que serão doadas a instituições que precisam do equipamento.

A campanha tem o incentivo da Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados de Transporte do Estado de São Paulo (Artesp) e segue as diretrizes de responsabilidade social que integram o Programa de Concessões Rodoviárias do Estado de São Paulo.

A Mafra Ambiental é uma empresa de Barretos, especializada no gerenciamento global de resíduos na área da saúde, com a missão de contribuir para um mundo melhor, equilibrando os interesses e as demandas da sociedade com o respeito ao meio ambiente e a saúde como um todo. Informações: www.tebe.com.br.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui