ORIENTAÇÃO: Campanhas da AB Colinas, neste mês de março, vão orientar pedestres e motociclistas sobre trânsito seguro. Foto: Divulgação

De acordo com a concessionária AB Colinas, ação será desenvolvida nesta terça (8) e quarta (9)

A concessionária AB Colinas, responsável pela SP-075, realiza neste mês de março quatro campanhas de conscientização de trânsito com os usuários que trafegam pelas rodovias sob sua administração.

A primeira delas, nesta sexta-feira (11), será destinada aos pedestres. Trata-se da campanha ‘Pedestre na Via’, que acontece entre 7h e 9h na passarela do km 71 da SP-075, em Campinas (SP), onde os usuários serão orientados sobre a importância do respeito às leis de trânsito e vão receber um kit com material informativo, um lixocar e um kit lanche.

Já na terça-feira (15), a ação – focada em motociclistas – será desenvolvida em Indaiatuba (SP), às 15h, na base da Polícia Militar Rodoviária (PMRv), no km 60 da SP-075, pista sentido Itu.

Segundo a concessionária, a campanha ‘Motociclista na Via’, além de receber o kit, os condutores vão ganhar uma antena corta-pipa, dispositivo que auxilia na proteção do condutor da motocicleta em acidentes ocasionados por linhas de pipa com cerol. A mesma campanha volta a acontecer na base da PMR no dia 22, também às 15h.

E, para finalizar a campanha, será promovida outra ‘Motociclista na Via’, desta vez em Itu (SP), no dia 25, às 9h, no cruzamento entre a Avenida Ernesto Fávero com a Avenida Laroy Starre, no bairro Rancho Grande. A equipe da concessionária irá distribuir os kits e a antena corta-pipa.

Todas essas campanhas fazem parte do Programa de Redução de Acidentes (PRA) da concessionária que tem como objetivo alertar e orientar os usuários sobre os cuidados e atitudes seguras quando estão na condução de um veículo, motocicleta, bicicleta ou até mesmo na condição de pedestre.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui