Um capotamento registrado na BR 104/km 84 nas proximidades da Mata do Rolo – município de Rio Largo – deixou o saldo de quatro feridos. O táxi Fiat Uno de cor branca e placas MVI 6276 capotou duas vezes só parando em um canavial. No acidente, ficaram feridos Alessandro da Silva, 29, Edson Alves de Brito, 24, José Cícero da Silva e o motorista Marcos Araújo da Silva, ambos com 29.
Segundo Alessandro, eles estavam voltando da cidade de Novo Lino e uma moto teria provocado o acidente. “O cara entrou na frente do carro e tivemos que fazer uma manobra rápida”, afirmou.
Estranho
Alguns pontos chamaram a atenção dos Policiais Rodoviários Federais: o primeiro foi o fato de o motorista não estar com a sua carteira de habilitação; segundo, os policiais encontraram R$ 1 mil no bolso do motorista, que, segundo ele, era para comprar uma moto, explicações que não convenceram os policiais.
Os quatro homens foram levados para a Unidade de Emergência Dr. Armando Lages e depois serão encaminhados para a Deplan II, onde prestarão depoimentos.