CAPOTAMENTO: Acidente na PRC-466, em Guarapuava (PR), deixou duas mortes e dois feridos, nesta quarta (8), segundo a PRE. Foto: Divulgação/PRE

De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), ocorrência foi na manhã desta quarta-feira (8)

Um acidente (sinistro) no km 204+400 da PRC-466, em Guarapuava (PR), na manhã desta quarta-feira (8), deixou duas pessoas mortas e outras duas feridas, de acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE).

Ainda de acordo com a Corporação, o veículo Renault Sandero, com placas de Balneário Piçarras (SC), perdeu o controle e capotou. Ele estava sendo conduzido por um homem, de 58 anos, identificado pelas iniciais J. P. de S. Além dos danos materiais de grande monta no veículo, o motorista e um passageiro, identificado por J. J. de S., de 56 anos, morreram no local.

Segundo a PRE, o capotamento teve também dois feridos, que são os passageiros J. de S., de 24 anos, e V. H. de S. de 4 anos, que foram encaminhadas pelo SIATE ao Hospital São Vicente de Paulo, em Pitanga (PR). As vítimas fatais foram encaminhadas para o IML de Guarapuava (PR). A Polícia Civil irá investigar as causas do sinistro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui