De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo saiu da pista e capotou; outro filho do casal, de 9 anos, ficou ferido
Um acidente (sinistro) no km 83 da BR-101,em São Mateus (ES), envolvendo um Fiat Uno deixou três pessoas da mesma família mortos, de acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF).
Ainda de acordo com a Corporação, o sinistro foi registrado por volta das 19h30, quando o veículo perdeu o controle, saiu da pista e capotou além do acostamento.
Segundo a PRF, as vítimas são pai, mãe e filha, de 4 anos. Um outro filho do casal, de 9 anos, ficou ferido e foi levado ao Hospital Roberto Silvares, em São Mateus (ES). Na madrugada, ele foi submetido a uma cirurgia no fêmur. Não há mais informações sobre o estado de saúde dele.
De acordo com os policiais, o casal foi identificado como Jeferson Barros de Novaes, 40 anos, e Raquel Timboimba de Novaes, 38 anos. A filha do casal não teve o nome divulgado. Jeferson e Raquel deixam também uma filha adolescente, que preferiu não viajar com a família.
Segundo a PRF, a família é de Linhares (ES) e seguia para casa de parentes em Conceição da Barra, também no Norte do Espírito Santo. A Polícia Civil irá investigar as causas do sinistro.
Discussão em pedágio
Segundo relatou uma testemunha ao site “Eu Vi em Linhares“, uma discussão entre Jeferson e um motorista de uma van, no pedágio, minutos antes do sinistro, pode ter provocado a tragédia.
De acordo com a testemunha, o condutor da van saiu do pedágio e ‘cortou’ (ultrapassou) o Fiat Uno. Com isso, Jeferson teria tentado ultrapassar a van, mas acabou perdendo o controle do carro, saiu da pista, chocou numa árvore e capotou. Os veículos seguiam sentido Linhares-São Mateus.