
Ocorrência foi registrada na tarde desse sábado (13). Há indícios de que o motorista não usava o cinto
Um sinistro (acidente) no km 507 da Rodovia Raposo Tavares (SP-270), em Rancharia (SP), na tarde desse sábado (13), envolvendo uma camionete Chevrolet S-10 deixou o condutor morto, após o veículo capotar, de acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMRv).
Ainda segundo a Corporação, o sinistro ocorreu às 17h, na pista sentido oeste. A camionete tem placas da cidade de Presidente Venceslau (SP). A vítima fatal, do sexo masculino, estava sozinha no veículo e tinha 64 anos.
Segundo os policiais, o homem seguia sentido Martinópolis (SP) a Maracaí (SP), quando perdeu o controle da direção, invadiu o canteiro central, e capotou na pista contrária, pela faixa de rolamento da direita.
Diante disso, o local foi sinalizado com o apoio dos funcionários da concessionária responsável pela via. O tráfego fluiu pela faixa de rolamento da esquerda.
Há indícios de que o motorista não fazia uso do cinto de segurança. A morte dele foi constatada no local. O local preservado, sinalizado e periciado. A Polícia Civil de Rancharia (SP) irá investigar o sinistro.