EDUCAÇÃO: aAlunos da EMEF Prof. José Toledo de Mendonça, em Itápolis (SP), vão receber a Caravana Renovarte sobre Educação no Trânsito na próxima quarta-feira (10). Fotos: Divulgação/Renovarte Produtora Cultural

De acordo com a concessionária Triângulo do Sol, ação acontece na próxima quarta (10), na EMEF “Prof. José Toledo de Mendonça”

Depois de passar por Catiguá e Jaboticabal, a Caravana Renovarte sobre Educação no Trânsito segue viagem e, na próxima quarta-feira (10), estará em Itápolis, no interior paulista, para apresentar suas atividades aos estudantes da escola EMEF Prof. José Toledo de Mendonça.

De acordo com a concessionária Triângulo do Sol, durante as apresentações, a Caravana lançará um olhar transformador a respeito do trânsito seguro para crianças, mostrando a Turma do Trânsito em uma série de vídeos, cada um com um valor essencial: atenção, respeito, empatia e cuidado ─ inclusive, o conteúdo sobre cuidado conta com uma experiência de realidade virtual 360º. Ao final de cada vídeo, os estudantes aplicarão seus conhecimentos por meio de desafios.

Ainda segundo a empresa, em paralelo, os alunos terão outros materiais, como o jogo de tabuleiro “Uma aventura na cidade”, que vem acoplado à uma revista informativa.

Este é mais projeto de educação para o trânsito patrocinado pela concessionária, via Lei de Incentivo à Cultura do Governo Federal. Até o final do ano, a Caravana também atenderá escolas de São Carlos, que receberão todas as atividades realizadas em Catiguá, Jaboticabal e Itápolis.

APRENDIZADO: Segundo a concessionária, os alunos terão outros materiais, como o jogo de tabuleiro “Uma aventura na cidade”, que vem acoplado à uma revista informativa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui