MELANCIA COM MACONHA: Carga de melancia escondia uma tonelada de maconha. Carga foi flagrada na Via Dutra (BR-116), nesse sábado (28), e o motorista foi preso. Foto: divulgação

Segundo os agentes da PRF do RJ, flagrante foi na noite de sábado (28), em Vigário Geral (RJ)

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na Via Dutra (BR-116), na noite de sábado (28), em Vigário Geral, na Zona Norte do Rio, uma tonelada de maconha que estava escondida em uma carga de melancia.

De acordo com os agentes, durante abordagem na rodovia, foi verificado a droga escondida no meio da carga.

Ainda de acordo com a PRF, por volta das 18h, os agentes abordavam suspeitos nas proximidades da Avenida Brasil, no Trevo das Margaridas, quando pararam o caminhão. O motorista, de 42 anos, morador de Tupã (SP), disse que estava levando melancias para a Ceasa, em Irajá (RJ). Entretanto, ele entrou em contradição e os policiais resolveram fazer uma revista mais detalhada.

De acordo com os policiais, diante dos fatos, foi constatado o carregamento com aproximadamente uma tonelada de maconha. Os tabletes da droga estavam embaixo das melancias. O suspeito acabou confessando que buscou o entorpecente em Cascavel (PR). Ele disse ainda que levaria até a Ceasa, onde entregaria para outra pessoa. A maconha abasteceria comunidades da Zona Norte do Rio.

A ocorrência foi encaminhada para a Polícia Federal. O homem foi indiciado por tráfico de entorpecentes. A pena prevista para o crime varia de cinco a 15 anos de reclusão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui