CHOQUE FATAL: Três pessoas morrem em grave acidente na BR-020, em Formosa (GO) em choque de camionete com carreta Scania. Fotos: Divulgação/PRF

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), ocorrência foi registrada no Entorno do Distrito Federal, nessa quinta (7)

Um grave acidente (sinistro) no km 14 da BR-020, nessa quinta-feira (7), na cidade de Formosa (GO), no Entorno do Distrito Federal, envolvendo uma carreta Scania e uma camionete Toyota Hilux deixou três pessoas mortas, de acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Ainda conforme a PRF, o caminhoneiro disse que ‘foi fechado’ por outro veículo e freou, provocando um “L” no conjunto, que ficou parado sobre a pista, com mão dupla. Nesse momento, a caminhonete Hilux, de cor branca, que seguia no sentido oposto, não teve tempo de frear ou desviar e acabou chocando contra a carroceria, ficando bastante destruída.

CHUVA: No momento do sinistro, chovia na região. Condutor da camionete não teve tempo hábil para desviar.

Segundo informações dos bombeiros, as três pessoas que viajavam na Hilux morreram no local, sendo o condutor, de 42 anos, uma passageira do banco dianteiro, de 36 anos, e outra passageira, de 51 anos, que viajava no banco traseiro. As identidades delas não foram divulgadas pela PRF, assim como o nome do caminhoneiro.

FECHADO: Polícia Civil vai investigar a versão do caminhoneiro que disse que ‘foi fechado’ por outro veículo.

Ainda segundo os bombeiros, que atenderam à ocorrência, uma das vítimas estava viva quando chegaram, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Os corpos foram levados para o Instituto Médico-Legal (IML) de Formosa.

PRF não informou situação do caminhoneiro

A PRF não informou se os documentos do caminhoneiro (CNH e exame toxicológico) estão em ordem, nem tampouco se o condutor estava respeitando a jornada de trabalho, prevista em lei. A corporação também não mencionou se o condutor foi submetido ao teste do bafômetro. A Polícia Civil irá investigar as causas do sinistro.

DESTRUÍDA: Camionete ficou destruída, após choque na carroceira da carreta. Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui