PRENSOU: Carreta-tanque prensa caror no km 52 da Via Anchieta, em Cubatão (SP), mata mulher e fere outras três pessoas, sendo duas crianças. Fotos: Divulgação

De acordo com a Ecovias, que administra a Via Anchieta, ocorrência foi por volta das 9h; além da vítima fatal, acidente (sinistro) teve também três feridos, caminhoneiro saiu ileso

Um acidente (sinistro) no km 52 da Via Anchieta (SP-150), em Cubatão (SP), na manhã de segunda-feira (10), envolvendo uma carreta e um carro, deixou uma mulher morta e outras três pessoas feridas, após a carreta-tanque prensar o veículo contra a defensa de contreto que divide as pistas, de acordo com a Ecovias, responsável pelo Sistema Anchieta-Imigrantes (SAI).

Ainda de acordo com a Ecovias, o acidente ocorreu por volta das 8h30, na pista Norte. O caminhoneiro perdeu o controle e entrou em uma valeta. Ainda em movimento, ele jogou a carreta para a esquerda e prensou o veículo de passeio.

TRISTEZA: A jovem Fabiana Fernandes, de 34 anos, (destaque) estava acompanhada pela filha, sobrinho e irmão.

Segundo a empresa, quatro pessoas estavam dentro do carro. O helicóptero Águia da PM foi aciohnado para transportar as vítimas ao hospital. A mulher, identificada como Fabiana Fernandes, de 34 anos, morreu no local. O motorista do carro teve ferimentos leves; já as duas crianças sofreram ferimentos moderados. Uma delas foi levada pelo helicóptero ao Pronto Socorro de Cubatão. O caminhoneiro não ficou ferido.

De acordo com a Ecovias, devido ao sinistro, a tráfego foi prejudicado. A pista foi completamente liberada às 15h15. A Polícia Civil irá investigar as causas do sinistro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui