Carro bate em traseira de carreta. O acidente aconteceu na manhã de ontem, na BR-050, no km 195, em frente ao posto da Polícia Rodoviária Federal. O motorista Ricardo Pinto Ferraz de Amariz, 29 anos, conduzia uma carreta Scania de cor prata, com placas CYN-6957, da cidade de São Bernardo do Campo (SP). Ao passar pelo km 195, em frente ao posto da (PRF), ele teve a carreta colhida por um automóvel. O veículo Fiat Strada, de cor azul, era conduzido por Alvimar José Coutinho, 65 anos, que tinha como passageira a enfermeira Zilda Ferreira da Costa, 60 anos.

Segundo Alvimar, ele seguia pela rodovia sentido Uberaba/Delta, mas, ao passar pelo km 195, a carreta reduziu a velocidade repentinamente. Ele freou o automóvel, mas a colisão foi inevitável. Com o impacto, Alvimar e Zilda foram arremessados contra o pára-brisa do carro.

Viatura de Resgate do Corpo de Bombeiros, composta pelo cabo BM Aurélio, soldado Eduardo e soldado de 2ª classe Fachinelli, compareceu ao local, e após atendimentos pré-hospitalares, foi constatado que Alvimar não sofreu ferimentos e Zilda sofreu trauma de tórax e reclamava de dores na região lombar. Ela foi socorrida e levada até o Pronto-Socorro do Hospital São Domingos.