TRAGÉDIA: Motorista atropela um gambá, perde o controle do carro, capota e cai em ribanceira. Na sequência, o veículo pega foto e motorista, de 65 anos, morre carbonizado. Foto: Divulgação

Ocorrência foi na BR-277 na noite de quarta-feira (25); motorista de 65 anos morreu carbonizado

Um grave acidente no Km 262 da BR-277, na noite de quarta-feira (25), em Irati (PR), deixou um homem de 65 anos morto carbonizado, de acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Ainda de acordo com a PRF, o motorista atropelou um animal silvestre (gambá) que cruzou a pista; em seguida, o veículo que ele dirigia, um Chevrolet Tracker, com placas de Guaraniaçu, capotou e pegou fogo, na sequência.

De acordo com os agentes, o carro seguia no sentido Curitiba e seria ocupado apenas pelo condutor, identificado como Carlos Correia de Oliveira, que era cartorário.

De acordo com vestígios e marcas encontradas pela PRF, o condutor ainda tentou evitar o atropelamento do animal. Mas após o choque com gambá, o veículo saiu de pista e bateu contra árvores.

Moradores tentaram salvar

Após o choque, o carro foi tomado pelo fogo – o condutor ficou preso às ferragens e acabou morrendo carbonizado. Dois moradores da região ainda tentaram retirar o corpo do homem, mas em virtude de estar encarcerado e com o início do fogo, foram impedidos.

O cartorário deixou dois filhos e foi sepultado na cidade de Guaraniaçu, no Paraná.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui