Ocorrência foi na BR-277 na noite de quarta-feira (25); motorista de 65 anos morreu carbonizado
Um grave acidente no Km 262 da BR-277, na noite de quarta-feira (25), em Irati (PR), deixou um homem de 65 anos morto carbonizado, de acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF).
Ainda de acordo com a PRF, o motorista atropelou um animal silvestre (gambá) que cruzou a pista; em seguida, o veículo que ele dirigia, um Chevrolet Tracker, com placas de Guaraniaçu, capotou e pegou fogo, na sequência.
De acordo com os agentes, o carro seguia no sentido Curitiba e seria ocupado apenas pelo condutor, identificado como Carlos Correia de Oliveira, que era cartorário.
De acordo com vestígios e marcas encontradas pela PRF, o condutor ainda tentou evitar o atropelamento do animal. Mas após o choque com gambá, o veículo saiu de pista e bateu contra árvores.
Moradores tentaram salvar
Após o choque, o carro foi tomado pelo fogo – o condutor ficou preso às ferragens e acabou morrendo carbonizado. Dois moradores da região ainda tentaram retirar o corpo do homem, mas em virtude de estar encarcerado e com o início do fogo, foram impedidos.
O cartorário deixou dois filhos e foi sepultado na cidade de Guaraniaçu, no Paraná.